Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

O VALOR DA VIDA



O VALOR DA VIDA
                                                                
                                                                    Ev. Carlos Bibiano

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará” Mt. 24:12.

Onde está o amor pela criação bendita de Deus? Não há luz no mundo, somente trevas... trevas engolindo trevas. O diabo conseguiu transladar toda a podridão do inferno à superfície da terra. Aqui não é o inferno, como alguns pensam, mas é aqui que o diabo e seus demônios têm operado todo mal contra a criatura de Deus.
Foi o tempo, muito tempo, que a vida era valorizada como o maior legado de Deus. O Cidadão de bem tem saudades daquele tempo em que passeava com a família, visitava um parente ou amigo, namorava na praça sob o romântico brilho da lua e de não se preocupar  se o culto iria terminar muito tarde. Infelizmente o diabo deteriorou a sociedade com o veneno mortal da violência, avareza, corrupção, drogas, sexos ilícitos, falta de amor e com todas as obras da carne Gl 5:19.
Hoje um ser humano tira a vida de outro, que é a imagem e semelhança de Deus, Gn 1.26, por causa de um par de tênis, um celular, alguns reais, um vale transporte, uma discussão banal, por ciúmes, por inveja, por ódio, etc. A vida perdeu o valor, o bem maior se tornou o bem menor. É revoltante ao tomarmos conhecimentos, através dos meios de comunicação, de crimes hediondos que fere o sentimento humano e afronta Deus, tais como: mãe jogando o seu filho na lagoa, enterrando vivo ou abandonando no lixo; pai matando filho, filho matando pai, prostituição infantil e sacrifício de crianças.
Infelizmente a igreja está assistindo a tudo passiva e inerte, muitos estão dizendo: “não tenho nada com isso, estou no mundo esperando Jesus voltar.”
Irmãos, como foi dito no começo de deste artigo: Não há luz no mundo, somente trevas..., Temos que clarear este mundo, ser a luz do mundo e levar Cristo que é a luz do mundo para espantar as trevas.
Conclamamos a todos para fazermos missão e mostrarmos Jesus ao mundo perdido. Temos que mostrar para o mundo qual é o verdadeiro amor:

1 Co 13.4 e 5: “O Amor é sofredor, é benigno; o Amor não é invejoso; o Amor não trata com leviandade, não se ensoberbece; 5 – não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;”  

Jô 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...